Pedro Passos Coelho, ex-primeiro ministro e Presidente do PSD nacional, esteve de visita a Ponte da Barca, no passado sábado, com visitas à Santa Casa da Misericórdia de Ponte da Barca e ao Centro Interpretativo Fernão Magalhães.

Para José Alfredo Oliveira, líder da concelhia barquense do PSD, esta visita “mostra a importância que Ponte da Barca tem para o PSD”, salientando o facto de Pedro Passos Coelho regressar a Ponte da Barca, pouco tempo depois da anterior visita. Para o jovem líder do partido, o concelho de Ponte da Barca “é um dos que está sinalizado como um concelho que será abraçado pela onda laranja”, pois Ponte da Barca “está estagnada, não há criação de oportunidades e quando assim é não há perspectivas de futuro”, afirmou José Alfredo Oliveira.

No que diz respeito às duas visitas de Pedro Passos Coelho, o líder barquense, salientou que a Santa Casa da Misericórdia de Ponte da Barca “é uma instituição de referência em Ponte da Barca e uma visita de Pedro Passos Coelho vem provar isso mesmo”, quanto ao Centro Interpretativo vem mostrar “a importância que requer a questão da naturalidade de Fernão Magalhães”.

 

Categorias: Noticias