A vereadora do Partido Socialista (PS) na Câmara Municipal de Ponte da Barca Sílvia Torres, renunciou ao seu mandato no executivo barquense, por sentir que “nos cargos políticos é necessário estar a 100%”.

Recorde-se que a barquense, no passado mês de Setembro, tomou posse como deputada na Assembleia da República, onde garante “estar sempre a trabalhar em prol do país, do distrito e do concelho de Ponte da Barca”.

Depois de um “período de ambientação”, agora a deputada sente que tem “cada vez mais responsabilidade”, o que exige “mais trabalho, mais responsabilidade, mais dedicação e mais empenho” e por isso tomou esta decisão.

A decisão foi comunicada ontem (31 de Maio), em sede de reunião do executivo, onde Sílvia Torres afirmou ainda “os cargos políticos são missões. onde é preciso estar a 100 %”. O lugar será agora ocupado oficialmente por Pedro Sousa Lobo, candidato do partido às próximas eleições autárquicas, que já vinha a ocupar o lugar da vereadora socialista nas últimas reuniões.

Categorias: Noticias