Paulo Pimenta, foi ontem empossado, como novo presidente do Rotary Clube de Ponte da Barca, sucedendo a José António Vieira da Silva, em mais um jantar do clube, que se realizou no Tempus Hotel e Spa, em Oleiros, Ponte da Barca.

O novo presidente do clube, afirmou que pretende “manter o ritmo das direcções anteriores”, num clube “muito dinâmico e dos mais jovens do país”. Paulo Pimenta, actual presidente da Assembleia Municipal de Ponte da Barca, já tinha sido presidente do clube barquense, há 14 anos atrás, assumindo que as “diferenças são poucas” pois a maior parte das pessoas manteve-se.

Já o presidente cessante, José António Vieira da Silva, fez um “balanço positivo, pois a maior parte dos objectivos foi cumprido”, salientando que foi um “ano muito positivo também para o concelho de Ponte da Barca”, fruto de algumas parcerias realizadas. Aproveitou para salientar o trabalho que foi feito “quer na área social” quer ao nível de homenagear aqueles que levam o nome de Ponte da Barca ao mais alto nível. O sentimento, no momento de encerrar o seu mandato, é “confuso”, já que de um lado está o sentimento de dever cumprido e do outro o sentimento de que fica algo por fazer.

 

Categorias: Noticias