A Comissão Política Nacional do Partido Social Democrata estará presente no plenário dos militantes do PSD de Ponte da Barca para dessa forma “participar nos trabalhos que, entre outros assuntos previstos na ordem de trabalhos, fará uma análise da situação política nacional”, explicou o partido em comunicado.

O Plenário do PSD Ponte da Barca está agendado para Sexta-feira, dia 1 de Junho, às 21H no Auditório da Junta de Freguesia de Vila Nova de Muía, União de Freguesias de Ponte da Barca, Vila Nova de Muía e Paço Vedro de Magalhães.

António Carvalho Martins, membro da direcção nacional do PSD marca assim presença na reunião magna dos militantes barquenses para dar nota do trabalho desenvolvido pela Comissão Política Nacional do PSD liderada por Rui Rio e que esta  semana assinalou os 100 dias de mandato.

Com esta intervenção o PSD Ponte da Barca “pretende reforçar a proximidade dos militantes barquenses para com o trabalho realizado pela direcção nacional permitindo assim que posam dar o seu contributo.”, assume ainda em comunicado o partido liderado por José Alfredo Oliveira

Categorias: Noticias