Um total de 578 artigos contrafeitos, no valor estimado de 3500 euros, foram apreendidos na passada quarta-feira, na feira do concelho de Arcos de Valdevez, deu nota a GNR.

Em comunicado, a força policial explica que “no âmbito de uma ação de fiscalização que visou o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos, na feira quinzenal de Arcos de Valdevez, os militares da Guarda fiscalizaram diversas bancadas que tinham para venda artigos contrafeitos de diversas marcas, nomeadamente de roupa, calçado e acessórios de moda. No decorrer da ação foram apreendidos 578 artigos, tendo sido elaborados sete autos por venda de artigos contrafeitos”

Foram ainda identificadas cinco pessoas com idades entre os 45 e os 62 anos, por contrafação, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Arcos de Valdevez.

A ação de contou com o reforço de militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Arcos de Valdevez e do Destacamento de Intervenção (DI) de Viana do Castelo.

Categorias: Noticias