No dia de encerramento do prazo, o Partido Socialista também apresentou as suas listas para as eleições autárquicas, em tribunal. Como já era conhecido, Inocêncio Araújo, é o candidato socialista à autarquia barquense. O jovem barquense, assumiu que as premissas da candidatura passam pelo “compromisso com as pessoas” e pela “criação de emprego”, principalmente criando condições para que “as pessoas gostem e fiquem por Ponte da Barca”. O programa será apresentado em breve mas o candidato assume que “haverá espaço para ouvir as sugestões das pessoas”.

No que diz respeito às freguesias, Inocêncio Araújo assume que o partido não apresenta candidaturas em “Cuide de Vila Verde e na União de Freguesias de S. Martinho de Crasto, Ruivos e Grovelas, sendo que o partido apoia alguns movimentos independentes”. Como o candidato socialista afirmou existem movimentos independentes “em Azias, Sampriz e sabemos que existe movimentos independentes em Oleiros e Bravães”.

No que toca aos objectivos, assume que em todas as “assembleias de freguesias que apresentamos listas iremos sair vencedores e nas restantes há movimentos independentes muito fortes”, relativamente à Câmara Municipal “a ideia passa por manter na linha do que aconteceu há quatro anos e vamos apostar em vencer em todas as freguesias no concelho de Ponte da Barca”.

Categorias: Noticias