Inocêncio Araújo apresentou oficialmente a sua candidatura, na passada sexta-feira, numa cerimónia que se realizou no Jardim dos Poetas. O candidato do Partido Socialista, contou com o apoio de ilustres socialistas barquenses, mas também com o deputado João Galamba.

O candidato socialista, adiantou que as ideias chave da sua candidatura são “a criação de emprego, a fixação da população e cativar pessoas que invistam e se instalem em Ponte da Barca”, além disso tentar “promover o regresso dos filhos da terra, que por qualquer razão tenham emigrado”. Sobre o facto de poder suceder a Vassalo Abreu, de quem é actualmente adjunto na autarquia, Inocêncio Araújo, contou que foi “com muito gosto” que fez parte deste projecto de 12 anos e que foi um projecto “muito bem sucedido”, pois Vassalo Abreu “deixa uma marca enorme”. Adiantou que suceder-lhe seria “difícil mas também muito gratificante”.

Quanto aos nomes que o irão acompanhar, o socialista, que a seu tempo serão conhecidas, mas que isso “não é uma preocupação, pois o PS tem excelentes pessoas e as melhores estarão na lista”. Inocêncio Araújo, finalizou, dizendo que “o PS está unido nesta candidatura e que irão sair vitoriosos”.

Categorias: Noticias