O Núcleo de Investigação de Arcos de Valdevez, da GNR, deteve ontem (3 de Dezembro), um homem de 43 anos de idade por tráfico de estupefacientes, no concelho de Valongo, deu nota em comunicado o Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR.

A detenção ocorreu na sequência de uma “investigação que decorria há cerca de um ano”, tendo a força policial apurado “que os indivíduos vendiam produtos estupefacientes, tendo sido dado cumprimento a cinco mandados de busca domiciliária nos concelhos de Valongo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez, Vila Verde e Braga”.

No decorrer da operação, foram apreendidas 475 doses de óleo de canábis, 156 doses de cocaína, 67 doses de MDMA, 36 doses de liamba, 9 mil e 200 euros, quatro telemóveis, quatro balanças, uma arma, diversas munições e ainda diversos utensílios de doseamento e embalamento.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi presente hoje, dia 4 de dezembro, ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo. Foram ainda constituídos arguidos um homem e uma mulher com 35 e 45 anos.

A operação contou com o reforço da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Viana do Castelo e do Destacamento de Intervenção (DI) de Viana do Castelo.

Categorias: Noticias