Foram detidos nove suspeitos de dezenas de furtos de elevadas quantias, uma das vítimas terá sido Delfim Júnior, dos Ymperio Show. A sua casa foi assaltada recentemente, tendo os ladrões levado cerca de 230 mil euros, em dinheiro, que estariam escondidos em casa.

Segundo o “Correio da Manhã”, um dos suspeitos, é um agente de 35 anos da esquadra da PSP de Ponte de Lima e que terá já feito parte da banda Ympério Show. As dentenções surgiram no âmbito de uma megaoperação do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Braga, durante todo o dia de ontem, nos distritos de Braga e Viana do Castelo, numa operação que envolveu mais de 200 militares, que fizeram 19 buscas domiciliárias e que conseguiram recuperar dinheiro e objectos roubados. A GNR suspeita que este grupo organizado tenha levado a cabo dezenas de furtos em moradias de luxo – que terão rendido mais de um milhão de euros.

Em Viana do Castelo, foram feitas buscas na casa do agente da PSP, em Ponte de Lima. Já no distrito de Braga, foram realizadas nos concelhos de Braga, Vila Verde, Guimarães e Vila Nova de Famalicão.

Categorias: Noticias