O deputado do PS na Assembleia Municipal de Arcos de Valdevez, Pedro Marinho, pediu renuncia ao mandato na assembleia municipal pelo facto “de não se identificar com o modelo actual de funcionamento do grupo do PS”, segundo pode ler-se em comunicado.

Na sua página de Facebook, Pedro Marinho, solicita ainda que o “Presidente da Mesa da Assembleia do PS de Arcos de Valdevez marque urgentemente uma reunião de militantes do partido, que muito tem de crescer e renovar-se em termos locais”, considerando ainda que “a política faz-se todos os dias com verdade, abertura e irreverência”. Volta a explicar que a razão da sua renúncia, devem-se ao facto de “discordar totalmente do modelo actual do funcionamento do partido num todo” e que “as causas e restantes factos serão lá retratados” pois considera que “um partido é um todo e não apenas uma parte”.

Assume ainda que durante o seu período como deputado procurou sempre “uma oposição política saudável no exercício das funções no meu discernimento político e em liberdade.”, afirmando ainda que irá sair mas não desaparecer.

Categorias: Noticias