A equipa sénior do CRAV venceu em Santarém por 24-26 e a três jornadas do fim do campeonato mantém-se “na corrida a um lugar na final do CN1”, deu nota o clube em comunicado.

No passado sábado, na Escola Prática de Cavalaria, defrontaram-se as duas equipas que estavam empatadas no terceiro posto e só a vitória interessava aos arcuenses para “poder vir a ser um dos dois primeiros classificados”.

A formação da casa entrou “mais forte” e alcançou a primeira vantagem no marcador (10-0). A equipa de Arcos de Valdevez recuperou e com três ensaios passou para a frente (10-19), mas ainda antes do intervalo os homens da casa voltaram a converter um ensaio, voltando a aproximar-se (17-19).

Na segunda parte, a equipa da casa voltou a entrar melhor no jogo e chegou novamente à vantagem (24-19), mas pouco depois os arcuenses voltaram a pontuar e colocaram-se novamente na frente do resultado, que se fixou até ao final (24-26). Na nota, o clube arcuense assume que a equipa “embora vencedores, não estavam felizes com a exibição”.

No próximo fim-de-semana o CRAV viaja até ao terreno do Guimarães, mas “com um olhar atento ao que se passará no Montemor-Caldas, que também será decisivo para as suas aspirações, uma vez que é o jogo entre os dois primeiros da tabela classificativa”.