O Município de Ponte da Barca vai levar a cabo nos próximos dias 11 e 16 de agosto ações de promoção turística, no Porto Welcome Center e na Loja de Turismo do Aeroporto Sá Carneiro.

Sob o lema “Ponte da Barca, um território surpreendente”, a autarquia explica que vai dar a conhecer “o seu potencial turístico como destino sustentável e território único”. Estas primeiras ações, pretentem “levar os visitantes por uma viagem completa e imersiva por Ponte da Barca, à descoberta do melhor que este concelho têm para oferecer, ao nível de Turismo de Natureza, Cultural e Patrimonial, Gastronómico e Enoturismo”, pode ler-se em comunicado.

É intenção da autarquia “promover Ponte da Barca como marca de destino turístico diferenciador captando, assim, potenciais visitantes, através da divulgação dos recursos e produtos turísticos do concelho, do seu património material e imaterial, entre outras coisas, através da promoção do marketing experimental e emocional através da prova de produtos regionais.”, pode ainda ler-se na nota.

Categorias: Noticias