O Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca visitou a empresa Desvendar Fórmulas, que se situa na União de Freguesias de Touvedo e está neste momento “a terminar um investimento de cerca de três milhões de euros”.

A empresa, do ramo metalúrgico, atua no sector da metalomecânica e da manutenção industrial, conta atualmente com 20 colaboradores e as suas instalações têm já 10 mil m2.

Na visita, o proprietário João Martins, explicou que “escolheu Ponte da Barca “sobretudo pelas condições que o concelho oferecia ao nível de área de trabalho, já que este tipo de serviços requer uma grande extensão, e também pela proximidade a Espanha”, pode ler-se em comunicado da autarquia.

Citado na nota, o autarca Augusto Marinho afirmou que “ “contactar de perto com a realidade empresarial existente no concelho, em diferentes áreas, conhecer a sua atividade, as suas dificuldades e os seus projetos económicos são os objetivos principais destas visitas”.

O edil barquense mostrou-se “muito satisfeito por ver empresas como esta instaladas no concelho” salientando que “o seu sucesso ao nível nacional e internacional consolidam também as potencialidades do concelho e contribuem para o seu desenvolvimento”.

Categorias: Noticias