O Atlético dos Arcos, perdeu por três bolas a zero, num jogo em que podia ter vencido a formação do Torcatense, já que jogou com mais um elemento toda a segunda parte, quando o resultado ainda estava em apenas 1-0.

A equipa arcuense entrou mal no jogo e sofreu o primeiro golo nos minutos iniciais da partida. A partir do meio da primeira parte, a equipa de Fernando Rego, despertou e conseguiu equilibrar a partida até ao intervalo. Esperava-se uma segunda parte ainda mais forte, mais ainda depois da expulsão de um jogador do Torcatense aos 30 segundos da segunda parte. Os homens do Atlético acabaram por acusar a superioridade numérica e nunca foram capazes de aproveitar, ao invés foi o Torcatense a fazer mais dois golos aproveitando desatenções defensivas dos arcuenses.

Com esta derrota os arcuenses mantêm-se no 14º lugar mas já a 11 pontos dos lugares de manutenção. Na frente da tabela, Vizela e Fafe continuam tranquilos, apesar de mais um empate dos líder Vizela, desta feita em casa frente ao S. Martinho.

Categorias: Noticias