O concurso de fotografia “Arcos pela Lente”, contou com 129 participantes e os vencedores serão anunciados no próximo mês de agosto, deu nota a autarquia.

Em comunicado, o município salientou que o concurso “visa promover o concelho enquanto destino turístico de excelência, conhecido pelo seu património natural e cultural, um legado único que urge promover e perpetuar a partir de um olhar documental ou artístico do concelho”.

A iniciativa, “que decorreu ao longo dos meses de abril, maio e junho, surgiu com o objetivo fomentar e despertar a curiosidade pelo património cultural, natural e paisagístico de Arcos de Valdevez em diversas perspetivas”.

O concurso contou com 129 participantes e um total de 366 fotografias a concurso. Os vencedores serão anunciados no próximo mês de agosto, através do website do Turismo do Município de Arcos de Valdevez. O primeiro classificado tem direito a um prémio no valor de 750€, enquanto que os outros 10 melhores classificados vão receber uma menção honrosa.

Categorias: Noticias