A AD Ponte da Barca sofreu a primeira derrota no campeonato e consequentemente perdeu a liderança, onde continua o Vianense mas agora de forma isolada. Na recepção ao SC Valenciano, os barquenses não forma felizes e saíram derrotados (1-2), perdendo assim a hipótese de se manterem no primeiro lugar do campeonato. Por seu lado, o Atlético dos Arcos esteve perto da vitória na deslocação ao terreno do Campos, mas um golo sofrido perto do final acabou por ditar o empate (1-1).

Foi debaixo de muita chuva mas com a presença de muitos adeptos, que os barquenses claudicaram frente ao Valenciano. Ao intervalo a equipa forasteira vencia por dois golos de diferença e pese embora a reacção forte dos barquenses na segunda parte, tal não foi suficiente, conseguindo apenas reduzir fruto de um auto-golo, a oito minutos do final. Um jogo marcado por muita chuva, por muita intensidade e também pelas muitas paragens, principalmente na segunda metade do jogo.

Por seu lado, o Atlético dos Arcos, que se deslocou até Campos, em virtude do relvado do Estádio da Coutada estar em tratamento, não foi feliz e apenas conseguiu um ponto. A equipa arcuense até se adiantou no marcador, mas um golo já na parte final ditou o empate para a equipa da casa.

Nota para mais uma vitória do Vianense (1-3) na deslocação a Chafé, que assim continua invicto e firme na liderança.

Resultados I Divisão

AD Ponte da Barca 1 – 2 Valenciano

Campos 1 – 1 Atl. Arcos

Chafé 1 – 3 Vianense

Courense 0 – 0 Neves

Cerveira 6 – 1 Moreira do Lima

Monção 2 – 1 Correlhã

Arcozelo 2 – 0 Vit. Piães

 

Resultados II Divisão

A. Praia 3 – 1 Távora

Adecas 1 – 1 Melgacense

Raianos 1 – 1 Vila Fria

Perre 2 – 0 Fachense

Barroselas 2 – 1 Deucriste

Darquense 1 – 1 Lanhelas

Bertiandos 1 – 1 Anais

Torreenses 4 – 1 Longos Vales

Castelense 3 – 2 Ancorense