Decorreu no passado sábado, no Pavilhão Municipal de Ponte da Barca, a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Desportiva de Ponte da Barca.
A liderar os destinos do clube irá continuar Vera Bettencourt, que inicia assim o segundo mandato à frente da associação barquense. Na presidência do Conselho Fiscal mantém-se José Pedro Amaral e na Assembleia Geral estará José Alfredo Oliveira, que substitui Arlindo Bago.
Na sessão, o presidente cessante da assembleia geral, foi aliás homenageado e saudado por todos os presentes, deixando o clube depois de 40 anos directamente ligado à associação.
No seu discurso, Vera Bettencourt, salientou que o rumo a seguir está já estabelecido e a grande aposta “volta a ser a formação”, com o objectivo “de formar homens e jogadores” que numa fase posterior “possam integrar a equipa sénior barquense”, salientando o elevado número de atletas formados no clube que este ano vão integrar a equipa principal.

O autarca barquense, Augusto Marinho, também marcou presença e salientou o “papel importante da Associação Desportiva de Ponte da Barca no concelho” e que vem agora “um período de muito trabalho sempre com total apoio da autarquia”, garantiu o edil barquense.