O Festival Sons de Vez está de regresso em 2021, depois de um “um ano atípico e pleno de condicionamentos”. Nos meses de Fevereiro e Março o festival regressa à Casa das Artes de Arcos de Valdevez e celebra a sua 19ª edição, “em toda a segurança, recuperando alguns dos projetos que não chegaram a palco no ano passado e com outras novidades já confirmadas, celebrando o melhor da música nacional.”, deu nota o autarquia arcuense.

A 19ª edição começa “tal como a anterior deveria ter acabado, com Carminho”, no dia 5 de Fevereiro. Segue-se o 12 de Fevereiro, com os Galandum Galundaina, depois os Clã a 19 de Fevereiro e os PAUS no dia 26.

Em Março, os Mão Morta actuam a no dia 5, com a participação especial do coro juvenil de Arcos de Valdevez. A 12 de março, serão os Plastica a subir ao palco, a 19 de Março seguem-se os arcuenses Nó Cego e os Tarantula.

Por fim, a 19ª edição termina a 26 de Março com LuísaSobral, que promete um registo diferente, fazendo-se acompanhar pelo guitarrista Manuel Rocha.

Para além dos concertos, e conforme vem acontecendo todos os anos, estará patente no Foyer do Auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez a exposição de fotografia da autoria de Sérgio Neto, Miguel Lobo e Jorge Silva, que apresenta os momentos mais emotivos de 2020, pese “embora a edição tenha sido bruscamente interrompida pela situação pandémica.”, explicou o município.

Todos os concertos desta 19ª edição do festival têm início marcado para as 21h00 e excecionalmente sempre às sextas-feiras, respondendo assim às contingências vigentes que definem também um limite de 106 lugares no Auditório e mecanismos de segurança e higiene de última geração.

Os bilhetes são colocados à venda na semana respeitante a cada concerto, e variam dos 5 aos 10€ consoante o espetáculo, podendo ser adquiridos localmente ou por reserva telefónica através do número 258 520 520. Informações adicionais serão disponibilizadas por correio eletrónico viacasadasartes@cmav.pt ou em facebook.com/sonsdevez.

Categorias: Noticias