O autarca barquense Augusto Marinho visitou, na passada sexta-feira, a freguesia de Oleiros, nomeadamente as obras que estão a decorrer na zona envolvente ao Cruzeiro de Oleiros, no Largo do Senhor da Paz e no Largo de Santo Adrião, deu nota a autarquia.

A empreitada, conta com um investimento da autarquia na ordem dos 150 mil euros, e contempla “a beneficiação daqueles espaços, genericamente, ao nível de substituição de pavimento, reabilitação do coreto, remodelação de intra-estruturas elétricas e de iluminação pública e remodelação de intra-estruturas de águas residuais.”

Citado na nota, o autarca Augusto Marinho, afirmou que com este apoio “o espaço envolvente à sede da junta de freguesia, que também é passagem para a igreja e cemitério, ganha a dignidade que merece”.

Por seu lado, o autarca da freguesia, Nuno Pereira, referiu que esta obra, “além de responder ao anseio de h´á muito tempo da população local”, possibilita ainda a “recuperação de um dos mais significativos lugares da freguesia, tanto para os residentes como para os visitantes”.

A visita à freguesia de Oleiros, aconteceu “dando continuidade às deslocações que” o autarca “vem efetuando” às freguesias “verificando localmente os investimentos feitos e as prioridades para os próximos tempos”, salientou o município.

O autarca foi acompanhado pelo presidente da junta de Oleiros, Nuno Pereira e restantes membros do executivo e da assembleia de freguesia.

Categorias: Noticias